sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Plushenko

Se alguém já teve a oportunidade de assistir a uma apresentação de Patinação Artística alguma vez, deve saber que é uma das coisas mais belas que o ser humano pode fazer sobre o gelo. A queda de bunda provavelmente é outra dessas coisas belas para se ver no gelo, mas não é o nosso caso aqui. Estamos falando do russo Evgeni Plushenko.

Apesar de não ter levado o ouro olímpico de Vancouver hoje na patinação artística masculina, o talento e a irreverência desse que é considerado um dos melhores patinadores do gelo de todos os tempo não podem ser negados.

Resolvi então garimpar algumas apresentações dessa fera e incorporá-las aqui para que todos que visitam esta Casa possam apreciar e se divertir. Enjoy the best male figure skater these days.





Esse está com um problema no final do vídeo, mas é ótimo também

E para encerrar uma performance para um show de tv russo em 2008, com a empresária Yana Rudkovskaya, com quem casou em 2009. Ela não patina tão bem, mas o número é bem legal. Abraços a todos.

2 comentários:

Rob Seixas disse...

é realmente uma sensação muito gostosa assistir a essas apresentações. Mais bacana, sem dúvida, é praticar a patinação. Infelizmente, não é minha praia.

Bem-vindo às novas postagens!

J.Estel Santiago disse...

Wowwwwww! Nem sabia que esse cara existia, mas achei massa o trabalho dele! Valeu pro compartilhar, Saitar! =D