sábado, 4 de julho de 2009

Morreu...

Como homenagear um cara que, vida pessoal à parte, era soda. Michael Jackson foi sodão. O mais soda da música dos últimos tempos, mesmo sem fazer nada de música há uns 10 anos ou mais.

Resolvi fazer diferente. Ao invés de mostrar o cara, vou mostrar a marca do cara na mídia. De maneira engraçada, claro, que de séria já basta a porcaria do dia-a-dia. Logo no começo do blog coloquei uma lista de vídeos (que por sinal estão misteriosamente com os links quebrados ¬¬), e dois deles lá no meio, de um tal Weird Al Yankovic, já parodiavam aquele que seria chamado de 'o rei do pop'. Vou colocar somente o link direto pro tubão porque parece que o Al desativou a incorporação de todos os vídeos completos dele que eu achei. Mas também é só clicar. Larga de ser preguiçoso(a), bolas!

O primeiro aqui é Fat, parodia de Bad. Tem gente que não gosta desse vídeo, mas eu o acho hilário. Cada detalhe do video de Scorcese foi declaradamente e descaradamente debochado aqui, com um resultado muito bom.

Eat It tira uma onda com Beat It. Como se precisasse. Tá tudo lá.. as gangues ridículas que se enfrentarão no final do clipe; o pijama de teclado do cantor, a imitação superdesenvolvida da respiração de porquinho, como diria Marcos Mion. Só faltava arranjarem mesas de sinuca sem caçapa, como no original.

Pra encerrar, vai o Thriller de uma maneira no mínimo inesperada. Um abraço a todos.


Um comentário:

Rob Seixas disse...

divertida homenagem pra figura mais polêmica e excêntrica de todos os tempos. Legal!