quarta-feira, 18 de março de 2009

Nova DireToca

Faz tempo que não posto no blog, mas ele não está esquecido, não. Tem até um post no processo de escrevinhamento ^^

O fato é que não estou com ideias (já sem o acento) que julgo interessantes ou pertinentes para esse amado espaço. As últimas duas coisas que pensei em escrever eram sobre a secretaria de estado da edução e suas viagens gestoras, mas nossa digníssima secretária não vale a sujeira que retiro do teclado ao digitar um texto... a última é a de nos responsabilizar por trocarem os alunos por portas (pois é com portas que pareço falar quando falo com aquelas criaturas desafortunadas pela musa da cultura). Enfim...

Mas o assunto hoje aqui não são as trapalhadas da trupe mambembe que se apresenta no Caetano de Campos, lá na República, e sim o anúncio da nova Coordenação Regional do Conselho Branco em São Paulo. Este elfo que vos fala acabou de ser eleito Thain da Toca/SP, bem como a Coordenadora Cultural Elenér e o Coordenador Jurídico Lattaro, vulgo 'O Cordeiro'. Convido a todos para um domingo alegre na Estação Ciência, durante a comemoração do Dia do Fã em 22-03, quando acontecerá a Posse dos enTocados eleitos. Nas próximas semanas devo conversar com meus colegas e compor a nova diretoria.

Gostaria de agradecer a confiança em mim depositada e afirmar publicamente que senti uma vontade e uma honestidade muito grande nessas eleições, tanto da minha parte como da parte da Maia, a outra candidata ao cargo de Thain. Um parabéns muito grande a ela, e a todos os enTocados que participaram deste último semestre de Toca sem Thain.

Agora é finalmente levantar a peteca que quase foi derrubada, e com a ajuda de todos, e esperando estar sempre sob os olhos atentos de Eru, fazer reaparecer, senão o brilho dos Tempos Antigos, o belo brilho da querida Árien e sua carruagem do Sol.

Abração.

Um comentário:

Rob Seixas disse...

finalmente uma postagem... parabéns pra você, kara. Sei que isso é importante pra vc, e por isso fico feliz por ti. Pena, estar sabendo disso só agora, senão lhe cumprimentaria pessoalmente. Também tenho muito o que postar, só preciso agora colocar o antivírus... Um grande abraço!