segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

860 Km depois...

Eis-me aqui novamente, após uma estadia maravilhosa fora de Mordor.

Eu e minha digníssima elfa conhecemos Paraty antes da enchente (saímos de lá coisa de 2 ou 3 dias antes da tromba d'água), dirigi naquela que deve ser uma das rodovias com trecho mais belo do país, a Rio-Santos quando passa no litoral norte de Sampa (outro belo trecho de outra rodovia é a serra da Estrada da Graciosa, no Paraná, confiram, se puderem) e por fim chegamos ao nosso segundo destino: Praia Grande. Não façam cara feia!! Tava bem legal, até. Lá ficamos com minha mãe, meu cunhado, o Cinéfilo (não deixem de conferir as resenhas de filmes dele!) e sua esposa. Nos divertimos pacas, jogamos sinuca, pontinho, peteca na praia, fomos visitar e forte e descobrimos que estava fechado, fomos ver os cruzeiros partindo de Santos.. foi realmente be legal.

Mas então, de volta a São Paulo, várias novidades nos aguardavam. Coisas de trabalho, de carro, de faculdade.. uma chatice do cão. Mas uma novidade bem legal, que espero que dê certo. Vamos aguardar.

No mais, estou de volta à Casa, e espero em breve postar algo de interessante que não essas baboseiras pra fingir que o blog é atualizado com frequência...

Abraços

2 comentários:

Rob Seixas disse...

Sossega, elfo! Vai dar certo, pode ter certeza. Um abração! E obrigado pelo merchandising, rssssss. Flw!

Nilda disse...

Que bom que visitaram Paraty!
Fui lá no século passado, gostei e morro de vontade de voltar..