quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vácuo criativo

Olá.. estou aqui para que não achem que abandonei a Casa de Finarfin, não..

É que estou num vácuo criativo, e não tenho tido nenhuma idéia do que postar. Talvez seja a sobrecarga de trabalho nesse final de ano, com notas para fechar, tarjetas para preencher, diários para completar, alunos teimosos para dispensar das aulas.. talvez.

O fato é que tenho andado ausente, mas isso não quer dizer que deixei a Casa de lado. Continuo acessando, e vendo que as pessoas continuam visitando. Sem contar que a Casa é o meu alimentador feed. Eu entro, mesmo sem nada para escrever, para ver as novidades dos blogs que acompanho. Então mesmo que eu não tenha comentado nada, saibam os autores desses blogs eu que continuo acompanhando, lendo todas as novidades.

De mais, gostaria de agradecer aqui meu amigo Robson, do blog Arquivo Cinéfilo, pelas contribuições ao meu pequeno acervo de filmes: Ganhei "2001 - Uma Odisséia no Espaço" e "Kill Bill" de presente neste fim de ano. Muito obrigado, meu amigo. Agora já são 7 os filmes que tenho para assistir aqui comigo: além desses, estou com The Colour of the Magic; Arquivo X Eu quero Acreditar; Príncipe Caspian; e as versões extendids de As Duas Torres e O Retorno do Rei. Sem contar o que lançaram e eu quero ver, como O Grande Dave, Viagem ao Centro da Terra, Agente 86, e outros... Por Eru, muita coisa.

E sem nada mais para enrolar, despeço-me. Um abração.

2 comentários:

Rob Seixas disse...

Grande Rafa!
Gosto pra caramba de você brother; tu sabes disso! Como sempre, você me surpreendendo. Como se já não bastasse sua contribuição para alguns dias de minhas férias na praia, você ainda me presenteia com essa magnífica surpresa no seu blog! Quem tem que agradecer aqui, portanto, sou eu!
Sabes tu que eu adoro seu blog, e faço comentários nesse seu espaço, freqüentemente, e com muito prazer. E agradeço por você fazer o mesmo no meu.
E é isso aí, meu chapa. O melhor presente, em todo caso, continua sendo a amizade de uma pessoa íntegra e de caráter como você. Um grande abraço!

P.S. Você tem que assistir também "Mamãe é de Morte"; não se esqueça, rsssssssssss. Flw.

Lórien disse...

Você acredita que até hoje eu também não vi a Estendida do Retorno do Rei? Isso não é bom para nossa reputação de malas, hehehe :D

Beijos
Lórien