quarta-feira, 12 de outubro de 2011

De Cabelos e Mulheres

Tô agora com a elfa vendo esses programas que dão um tapa na mulherada que está meio pra baixo, e sempre que chega na parte do cabelo, os camaradas das tesouras decidem que o melhor pra elas é tosar suas madeixas.

A do programa que estamos vendo avisa o figura que o maridão gosta de cabelos compridos, e o que o cara faz? Baixa a cabeleira da moça. Resultado: os anos que ela perdeu melhorando o guarda-roupas ela ganhou em dobro no corte de cabelo; em vez de uma mulher linda de 30 anos em péssimas roupas, acabou se tornando uma mulher muito chique, mas definitivamente quarentona.

Claro, existem exceções, mas creio que haja algo pra mulher pensar quando for ao salão(pq eu acho homem feio de qualquer jeito, então ô fedido, se você achou uma louca que gosta de você, siga os conselhos dela XDDD).

Antes de qualquer coisa, a grande maioria dos caras sempre vai preferir uma linda cabeleira comprida, então verifique com o namorado qual é a dele (se é casada e não sabe a preferência do felizardo, melhor repensar as prioridades em sua vida conjugal e perceber que há outros seres humanos à sua volta... sim, esse barbado aí não é uma mariposa girando em torno de sua luz, pequena lâmpida ¬¬).

Agora sim você pode ir ao cabeleireiro. Verifique se o menino é afeminado. Na verdade isso não importa, mas todo mundo acha que sim. Já cortei cabelo com Tiozinhos; Tios Estilo "Vindos Direto do Interior"; Malandros Estilo "Medalhão no Peito"; Rapazes Estilo "Pegadores da Mulherada"; Afeminados; e Bichonas Completas. E digo que a opção sexual do cara não influi em nada, e graças a Eru nenhum deles nunca deu em cima de mim ou de minha elfinha. O fato de verificar se o das tesouras é afeminado ou não vai determinar se você pode confiar na decisão dele, e é aqui que esses programas pecam: 90% das vezes eles cortam curto. Oras, sei que às vezes o cabelo está tão maltratado que não há jeito, mas tenha dó, isso não pode virar plano A nunca.

A mulher tem cabelos com corte ruim, mas nada muito feio, fala que o MARIDO gosta de cabelos COMPRIDOS, e o cabeleireiro - que é ligeiramente afeminado e tem seus cabelos ligeiramente compridos - apara o cabelo. Pra mim é óbvio: ele quer o maridão pra ele!!!!

Pra feministas de plantão: eu não estou sendo machista, preconceituoso ou careta. Só pra constar, minha digníssima corta com uma japa que mais parece um menino; meu cabeleireiro me surpreendeu quando casou com uma mulher; e nossos cabelos estão ficam bons quando voltamos do salão.

Nada de preconceito aqui então, é visão empírica: 9,5 homens em 10 preferem cabelos compridos nas mulheres jovens; e acho que os mesmos 9,5 concordarão que cabelos curtos ficam melhor em mulheres (bem) mais velhas e na maior parte dos homens.

Então o segredo é conhecer a pessoa com que você divide sua vida, e saber que o cabeleireiro/a tem que fazer o que você quer, não satisfazer as frustrações criativas e/ou sexuais dele/dela.

Falei muito, acho. Tchau.

Nenhum comentário: