quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

One Piece

Primeiro deixa eu agradecer a todo mundo que visita a Casa. Ultrapassamos os 1000 acessos, e isso me deixa bem satisfeito. Agora de volta ao assunto.

Eu e minha esposa começamos a acompanhar uma série já clássica, unanimidade entre os otakus: One Piece. Já estava na hora, né?

Image Hosted by ImageShack.us


One Piece conta a história de um grupo de jovens piratas atrás de um fabuloso tesouro: o One Piece. Quem o conseguir se tornará o Rei dos Piratas. É esse o objetivo de Monkey D. Luffy (ou Ruffy, o que você preferir, já que não há diferença na fonética japonesa), um moleque cujo corpo se estica como borracha. Para tanto ele está à procura de uma tripulação brava para ajudá-lo nessa tarefa.

Image Hosted by ImageShack.us


Não posso dar muito mais informações porque estou no início do anime, mas o negócio parece prometer. Até agora, episódio 10, ele já angariou o espadachim Zoro e a navegadora Nami; pelas informações que já coletei agora eles angariam o artilheiro Usoop. O mais interessante disso tudo é que em meio às trapalhadas, Luffy acaba conseguindo ajuda de pessoas extremamente legais, honradas e bondosas, e os melhores em seus ramos.

Image Hosted by ImageShack.us


O problema é que são muitos episódios, e não vou ter saco pra tudo, então provavelmente vou assistir em etapas. Vou atualizando meu conhecimento a respeito à medida que for assistindo. Abração.

2 comentários:

Rob Seixas disse...

Quem diria hein, kara? Passou dos 1000!!!!! Isso somente quer dizer que as suas postagens são boas e curiosas. Que isso seja um esstímulo para você continuar escrevendo.
Quanto a série, levando em consideração minha ignorância no assunto, gostei das figuras. Aparenta ser algo bem engraçado! Vamos torcer para que vc tenha saco pra ver tudo, rsssssss!
Abração!

Nilda disse...

Olha, vc não via se arrepender de assitir One Piece!!
Com o tempo, a qualidade da animação melhora muito (no começo é meio tosco, por isso muita gente desiste logo de cara) Só os filmes não são muito bons..
Eu amo esta série, que tem um significa especial pra mim: nos dias em que tava mais deprimida, resolvi vê-la, e ajudou muito a melhorar meu ânimo.. o Ruffy é muito sem noção, e o Usopp (o artirador) e o Chopper ( médico, mas este demora pra aparecer) são quase tão sem noção quanto..
E se vc assistiu Ranma 1/2 vai descobrir que o Hyoga (aquele que se perdia numa caminhada em linha reta) tem seguidores tão bons quanto ele.. rsrsr