domingo, 14 de setembro de 2008

Começando por aqui

Olá.. postei no meu blog antigo que ia tentar recomeçar a fazer algo, mas a joça lá nunca deixava eu fazer o que eu queria fazer, então resolvi tentar algo algo nessas paragens.

Aqui eu vou escrever sobre as coisas que eu estiver curtindo no momento, e normalmente vão incluir animes, mangás, games, músicas, livros, etc..

Ainda não gostei muito desse template, mas à medida que for pegando o jeito, vou tentar deixá-lo mais adequado à minha personalidade, que Eru proteja que tiver que enfrentar isso ¬¬ Só o que quero comentar sobre ele é a imagem do cabeçalho, que foi feita pelo Beto para um antigo site. Mesmo que seja um blog para tratar amenidades, não posso deixar de lado minha veia acadêmica e dar crédito ao rapaz. Um trabalho legal de sobreposição. Acho que ele tinha melhorado mais a idéia, mas não achei. Fica assim mesmo, que tá bão demais...

Espero que gostem dos assuntos tratados, e eu vou começar hoje mesmo, então nos vemos no próximo post.


Até mais

Nenhum comentário: